www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Ozzy: " O novo álbum é um cruzamento entre Sabbath e Ozzy"
"Satan laughs as you eternally rot!"

11 de abr. de 2010

Entrevista\\ Ozzy: " O novo álbum é um cruzamento entre Sabbath e Ozzy"



E como é o novo álbum?

“É bastante pesado. É um cruzamento entre... é como um álbum do Sabbath/Ozzy. É como uma mistura dos dois. Eu não planejei que saísse assim, foi apenas a forma como se desdobrou. Muito dele é bastante pesado e... eu apenas espero que as pessoas gostem.”

Seus planos também incluem uma retomada do festival Ozzfest, que não é realizado há dois anos, mas não outra reunião do Black Sabbath, que realizou turnê com Ozzy em 2005 e se reuniu pela última vez para o ingresso no Salão da Fama, em 2006. Ozzy está atualmente processando o guitarrista Tony Iommi pelos direitos do nome da banda, que Iommi controla segundo um acordo de 1979, que o processo de Ozzy argumenta que foi “repudiado” em 1997, quando a formação original voltou a tocar junta e o vocalista e sua mulher e empresária, Sharon, assumiram o “controle de qualidade” das operações do grupo. Ele argumenta que a marca registrada do grupo deve pertencer igualmente a todos os quatro integrantes originais –Ozzy Osbourne, Iommi, o baixista Terry “Geezer” Butler e o baterista Bill Ward.

Iommi e Butler estão atualmente em turnê com os integrantes de uma formação posterior do Sabbath, sob o nome de Heaven and Hell e, apesar de haver ressentimento no processo, Ozzy ainda fala com carinho de seus ex-companheiros.

“Deus os abençoe. Quero dizer, eu sempre vou amá-los. Eu telefono toda semana para o Bill Ward. Eu falo com ele o tempo todo, eu o amo, amo todos eles, sabe como é. Eu não quero começar a dizer coisas ruins sobre eles, porque não há nada a dizer.”

Se o Black Sabbath agora ficou para trás, pelo menos por ora, a televisão também ficou, após o fracasso de “Osbournes Reloaded” (2009). Sua mulher e a filha do casal, Kelly, estariam preparando outro empreendimento, chamado “Osbourne Family Values”, mas Ozzy não planeja participar.

“Eu nunca digo nunca, mas preciso ser honesto: eu não tenho muito interesse por TV. Aquela porcaria do ‘Reloaded’, eu não queria ter participado daquilo. Quando eles cancelaram o programa, graças a Deus, eu fiquei muito feliz. Eu não sou um cara de televisão, sabe como é? Meu lance é a música e o rock and roll.”

“Eu me surpreendi por ‘The Osbournes’ ter emplacado. Para ser honesto, eu ainda não entendo como aquilo aconteceu. E tem gente que não tem ideia de que estive envolvido no rock and roll toda minha vida. Elas me param na rua e dizem: ‘O que você está fazendo agora?’ ‘Eu estou fazendo meu rock and roll.’ ‘Oh, você também faz isso?’”

“Me espanta o fato de pessoas só me conhecerem pela série de TV”, conclui Ozzy. “Eu realmente não gosto disso.”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br