www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Sobre o que impediu um novo álbum do Black Sabbath com Ozzy Osbourne
"Satan laughs as you eternally rot!"

7 de jun. de 2009

Entrevista\\ Sobre o que impediu um novo álbum do Black Sabbath com Ozzy Osbourne


Iommi: "Realmente, um dos problemas foi comunicação, e estar disponível para trabalhar em um novo álbum. Ozzy tinha todos esses projetos da MTV, e outras coisas também. Se você vai gravar um álbum, você tem que canalizar toda a sua concentração naquilo. Você não pode gastar um dia gravando um álbum, gastar outro dia cuidando de um projeto de TV, e gastar outro dia dando entrevistas. Você tem que ir em frente, e gravar um álbum. Você tem que canalizar sua mente em gravar aquele álbum, e ficar envolvido em fazê-lo. Caso contrário, não vale a pena".

Sobre o baixista Geezer Butler dizer que o material não usado do Black Sabbath se assemelhava com o material solo de Ozzy Osbourne:

Iommi: "Isso é possível, mas não me lembro. Ozzy escreveu muito material solo, e um dos problemas com ele é o fato que ele sempre tende a combinar a carreira solo dele com o que estamos fazendo. Nós não queremos que nosso som seja igual ao seu material solo. Algumas vezes ele trata o Black Sabbath dessa forma, e nós não somos esse tipo de grupo".

Sobre se o HEAVEN AND HELL irá tocar todas as faixas do "Heaven And Hell" durante 2010 para comemorar seu aniversário de 30 anos:

Iommi: "Nós devemos tocar todas as faixas do 'Heaven and Hell' ao vivo. Para ser honesto, o tempo passa tão rápido que você se esquece de quanto tempo ja se passou. O primeiro álbum do SABBATH foi lançando 40 anos atrás."

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br