www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Dimmu Borgir: novo visual da banda, turnê com o Korn
"Satan laughs as you eternally rot!"

7 de ago. de 2010

Rocknews\\ Dimmu Borgir: novo visual da banda, turnê com o Korn


A banda de black metal Dimmu Borgir deu as caras finalmente! Os três integrantes divulgaram no seu facebook oficial a primeira imagem do seu novo visual.

A imagem é a primeira promo da banda para seu novo álbum, intitulado “Abrahadabra”. O nono disco de estúdio dos noruegueses chegará às lojas da Europa no dia 27 de setembro via Nuclear Blast.

A turnê 'Darkness Reborn Tour 2010' começará no final de setembro em Londres. Inclusive o Dimmu Borgir é o convidado especial para abrir os shows da banda KORN durante sua turnê européia. A 'Ballroom Blitz 2010' junto com o Dimmu Borgir começa dia 19 de setembro em Amsterdã e segue até o dia 06 de outubro em Berlim. Logo após, cada banda continuará com sua respectiva turnê.

Um detalhe curioso: em 2006 o Dimmu Borgir recusou o convite do KORN para uma turnê juntos, porém não alegaram que o motivo teria sido diferença ideológica, mas sim pura falta de tempo.




Pergunta: O novo visual mais "clean" e o agendamento de turnê com o Korn, seriam indícios de uma mudança de estilo musical?

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br