www.diariodorock.com.br: SWU Music & Arts Festival \\ Irmãos Cavalera se reúnem no Brasil depois de 12 anos para tocar no SWU
"Satan laughs as you eternally rot!"

12 de out. de 2010

SWU Music & Arts Festival \\ Irmãos Cavalera se reúnem no Brasil depois de 12 anos para tocar no SWU


O último dia do SWU viu um dos shows mais aguardados do festival, que reuniu num palco brasileiro, depois de 12 anos, os irmãos Max e Iggor Cavalera, ex-integrantes e fundadores do Sepultura. O novo grupo, Cavalera Conspiracy, se apresentou no início da noite de segunda (11), para um plateia que tremeu de frio e de empolgação.

O grupo apresentou músicas de seu único disco, “Inflikted” (2008), como “Ultra-Violent”, “Hex” e “Hearts of Darkness”, mas não deixou de fora sucessos do Sepultura, como “Troops of Doom”, “Attitude” e “Roots Bloody Roots”, que encerrou a apresentação.

Durante vários momentos, Max pediu para que fossem formados círculos de bate-cabeça. E a plateia obedecia, para desespero dos seguranças.
No Cavalera Conspiracy, Iggor (na bateria) e Max (guitarra e vocais) tocam acompanhados por Joe Duplantier no baixo e Marc Rizzo na guitarra. Desde o lançamento do disco, o grupo tem feito uma turnê internacional pelo Japão, Europa e América do Norte.




Comentários: Ainda estou em estado de choque. Sem condições para descrever este grande sonho realizado que foi o show do Cavalera Conspiracy ontem.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br