www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Kid Rock: "Steven Tyler jogou tudo pela janela"
"Satan laughs as you eternally rot!"

28 de out. de 2010

Declarações\\ Kid Rock: "Steven Tyler jogou tudo pela janela"


De acordo com o site norte-americano THE PULSE OF RADIO, KID ROCK criticou severamente [o vocalista do AEROSMITH] STEVEN TYLER em uma nova entrevista com a [revista norte-americana dedicada ao show biz] Entertainment Weekly sobre a decisão de Tyler de tornar-se um dos jurados da nova temporada de “American Idol”.

Rock, fã de longa data do Aerosmith, disse, “Eu acho que é a coisa mais estúpida que ele já fez na vida. Ele é uma instituição americana sagrada do rock n’ roll, e ele simplesmente jogou tudo pela janela. Ele pisou em cima disso e depois tacou fogo.

Rock ainda acrescentou, “Eu acho que seja lá quem for que esteja aconselhando ele, nós deveríamos trazer de volta a guilhotina, ou seja lá como chamam aquela coisa. E se for ele mesmo, ele precisa de acompanhamento. Eu o amo muito, mas eu tenho que falar a verdade.”

A decisão de Tyler surpreendeu seus colegas do Aerosmith, que quase demitiram o cantor ano passado, mas se reagruparam para uma turnê no verão passado e tinham planos de gravar um novo disco. Tyler diz que pode fazer as duas coisas.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br