www.diariodorock.com.br: Momento Dave Mustaine \\ Megadeth: "estão tentando acabar com a classe média"
"Satan laughs as you eternally rot!"

30 de nov. de 2011

Momento Dave Mustaine \\ Megadeth: "estão tentando acabar com a classe média"


Dave Mustaine conversou com o Exclaim.ca. Confira alguns trechos:

Qual sua maior fixação atual?

É a tristeza em ver as notícias e como o governo está destruindo este país. Está óbvio para mim que estão tentando acabar com a classe média. Estamos caminhando para um mundo de uma só moeda. Acho isso assustador.

Qual seu show mais memorável e inspirador?

O mais memorável foi a performance no Jimmy Kimmel. Fomos maquiados no Universal Studios, onde fizeram alguns dos mais clássicos filmes de monstro. Estava vindo da cirurgia, então não podia me mover muito. Sendo assim, decidi ser Frankenstein. O maior que já fizemos foi no Rock In Rio. Todos com o Big Four foram realmente incríveis. Foram os shows mais catárticos e curadores.

Sobre o que todos deviam calar a boca?

Sobre essa ocupação da Wall Street. Acho que a intenção do protesto é boa, mas é um exemplo de como conduzir mal algo. O presidente quer mais que eles morram. Todos deviam protestar na 1600 Pennsylvania Avenue se querem mudanças. Odeio como caras tipo Michael Moore exploram isso. Não precisamos mais dessas coisas, queremos impostos menores e governos que nos escutem.

Qual seu maior medo?

Vidro quebrado, cruzamentos, cobras... provavelmente só isso. Não tinha muitas fobias quando era jovem, mas fiquei mais assustado ao envelhecer. Pisei em vidro quebrado quando estava em um lago. Cortei os pés bem fundo. Muitos amigos foram atropelados em cruzamentos. Uma vez, no Arizona, fui levar o lixo para fora e tinha uma cobra atrás da lata. Me assustei tanto que voltei e a matei com uma pedra e um taco de hóquei. Depois, me senti mal por isso, não era culpa dela. Escorpiões são assustadores também. Tive um, que chamava de Andre, em homenagem a um antigo tour manager.

O que sua mãe gostaria que você tivesse feito da vida?

Minha mãe já se foi e, por anos, ela não entendeu ou aprovou o que eu fazia. Isso nos separou. Mas ela pôde me ver fazendo sucesso e ficou orgulhosa perto do fim da vida. Ela adorava pagar tudo com cheques, então as pessoas viam o nome Mustaine e ela podia dizer que eu era seu filho.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br