www.diariodorock.com.br: Premiere\\ Gotthard apresenta novo vocalista e videoclipe "Remember It's Me"
"Satan laughs as you eternally rot!"

25 de nov. de 2011

Premiere\\ Gotthard apresenta novo vocalista e videoclipe "Remember It's Me"


O Gotthard anunciou o novo vocalista para substituir Steve Lee, que faleceu em um trágico acidente no ano passado. O cantor é o também suíço Nic Maeder, que já gravou a faixa “Remember It’s Me” com os conterrâneos.

O novo membro do Gotthard nasceu em 1971, em Lausanne, e é um dos muitos vocalistas que fizeram testes para entrar na banda. "Nic tem mais do que uma grande voz e é mais do que um músico fantástico, com ele, temos uma grande pessoa entre nós", disse Leo Leoni.

Durante os meses após a decisão de continuar com a banda, os músicos receberam mais de 400 testes de todo o mundo, ouviram todos e ensaiaram com os candidatos mais fortes. O Gotthard demorou muito tempo para escolher a melhor opção.

Leo Leoni (guitarra), Marc Lynn (baixo), Freddy Scherer (guitarra) e Hena Habegger (bateria) tinham claro que o sucessor de Steve Lee deveria trazer muito potencial, não apenas como cantor, mas como ser humano.

"A individualidade dos candidatos tornou a decisão muito difícil. Foi uma caminhada longa e árdua até chegarmos a esse ponto", disse Habegger.

A banda está em estúdio trabalhando com energias renovadas e entusiasmo nas músicas do próximo álbum, que será lançada no primeiro semestre de 2012.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br