www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Metal Open Air: assista o anúncio oficial do festival
"Satan laughs as you eternally rot!"

19 de nov. de 2011

Rocknews\\ Metal Open Air: assista o anúncio oficial do festival


Assista acima o anúncio oficial do festival Metal Open Air, a ocorrer nos dias 20, 21 e 22 de abril em São Luís, Maranhão, em festa ocorrida em São Luís, com show da banda Hibria e presença de Edu Falaschi, Dick Siebert, Andre Matos, Vitor Rodrigues e Alex Camargo. Em algumas horas, versões mais completas dos vídeos.

Segue press-release oficial do festival internacional METAL OPEN AIR que ocorrerá em São Luís, Maranhão. Informações não oficiais davam conta de ser uma promoção conjunta de promotores nacionais com os promotores do festival alemão Wacken Open Air. O press release foi liberado em festa ocorrida em São Luís, com show da banda Hibria e presença de Edu Falaschi, Dick Siebert, Andre Matos, Vitor Rodrigues e Alex Camargo.

O FESTIVAL QUE FARÁ O BRASIL TREMER

A Negri Concerts e um promotor europeu a ser divulgado, em parceria com a Lamparina Produções, anunciam para 2012 um festival internacional que fará o brasil tremer.

O festival, que vem sendo planejado há vários meses, acontecerá em duas cidades da América Latina, uma delas no Brasil, São Luís, no Maranhão. Durante os dias 20, 21 e 22 de abril, fãs de todo o país poderão conferir em São Luís quarenta das bandas mais importantes do heavy metal (vinte delas internacionais e vinte nacionais). Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 5 de dezembro, através do site da Ticket Brasil.

O festival tem apoio da prefeitura de São Luís e do grupo Cidade de Comunicação (emissora da rede Record no Maranhão). Negociações já foram feitas com a prefeitura para a viabilização de um festival de nível internacional na cidade, incluindo ações nas áreas de transporte, turismo e segurança.

O evento ocorrerá no Parque da Independência, local com capacidade para receber até 80.000 pessoas, em dois palcos paralelos, de mesmo porte, alternando as atrações.

A primeira leva de bandas confirmadas, bem como mais informações sobre o festival, serão anunciadas no dia 23 de novembro.

Informações sobre valor dos ingressos, camping e merchandising oficial do METAL OPEN AIR estarão disponíveis no início de dezembro.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br