Quando se fala em SWU 2011, todo mundo se lembra do caos provocado por Courtney Love no domingo passado, quando xingou todo mundo, tirou a blusa, pagou peitinho, saiu do palco e só voltou para continuar o “show” ao pedir que o público cantasse “The Foo Fighters is gay”.
O barraco ao vivo foi amplamente divulgado na mídia internacional. Diversos blogs e sites americanos abordaram tanto o “caso peitinho” quanto o papo na linha “Courtney Love slams Foo Fighters”. E, parece, a provocação de Love chegou até Dave Grohl.
Em turnê pelos Estados Unidos, o Foo Fighters realizou um show na cidade de Newark na última segunda-feira, um dia após a apresentação da Courtney no SWU. Durante a música “Stacked Actors”, na qual a banda emenda uma jam, Dave apareceu com um adesivo de um arco-íris na guitarra, em referência ao orgulho gay. Os blogs americanos especulam que foi uma resposta indireta para o “The Foo Fighters is gay” da Courtney.
Além disso, fãs que estiveram presentes ao show disseram em fóruns da banda que, antes de tocar a música, Dave teria dito “This one is about a really crazy bitch”.
0 comentários:
Postar um comentário