www.diariodorock.com.br: TRETAS\\ O SWU ainda não acabou. Dave Grohl responde Courtney Love
"Satan laughs as you eternally rot!"

18 de nov. de 2011

TRETAS\\ O SWU ainda não acabou. Dave Grohl responde Courtney Love


Quando se fala em SWU 2011, todo mundo se lembra do caos provocado por Courtney Love no domingo passado, quando xingou todo mundo, tirou a blusa, pagou peitinho, saiu do palco e só voltou para continuar o “show” ao pedir que o público cantasse “The Foo Fighters is gay”.

O barraco ao vivo foi amplamente divulgado na mídia internacional. Diversos blogs e sites americanos abordaram tanto o “caso peitinho” quanto o papo na linha “Courtney Love slams Foo Fighters”. E, parece, a provocação de Love chegou até Dave Grohl.

Em turnê pelos Estados Unidos, o Foo Fighters realizou um show na cidade de Newark na última segunda-feira, um dia após a apresentação da Courtney no SWU. Durante a música “Stacked Actors”, na qual a banda emenda uma jam, Dave apareceu com um adesivo de um arco-íris na guitarra, em referência ao orgulho gay. Os blogs americanos especulam que foi uma resposta indireta para o “The Foo Fighters is gay” da Courtney.

Além disso, fãs que estiveram presentes ao show disseram em fóruns da banda que, antes de tocar a música, Dave teria dito “This one is about a really crazy bitch”.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br