Peter Gabriel pediu desculpas a Roger pela confusão durante o show do Ultraje a Rigor, no último sábado, em Paulínia, no festival SWU. No início da apresentação dos brasileiros, técnicos de ambos artistas protagonizaram uma briga de socos e pontapés em cima do palco. O fim do show do Ultraje teve o som cortado pelo empresário de Peter Gabriel.
O músico admitiu sua parte de culpa e emitiu uma nota na qual se desculpou pelo ocorrido. Segundo a nota, devido à forte chuva, as apresentações ficaram todas atrasadas e, numa reunião entre a produção do evento e os artistas, ficou decidido que todos diminuiriam o tempo de suas apresentações. O Ultraje não teria encurtado seu show e então o empresário de Peter Gabriel desligou o som da banda na última música.
Gabriel telefonou para Roger, vocalista do Ultraje a Rigor, a fim de pedir desculpas pelo incidente. Disse não concordar com a atitude do empresário. Mas em nota, reforçou que todos os artistas haviam concordado em cortar 15 minutos de seus shows.
A maioria das pessoas, como esperado, tomaram as dores de Roger Moreira. Mas ainda falta que ele e o Ultraje a Rigor também admitam seus excessos por não terem cumprido o que foi combinado.
0 comentários:
Postar um comentário