www.diariodorock.com.br: TATTOOS\\ Phil Anselmo: tatuagem no Brasil, recado para banda cover
"Satan laughs as you eternally rot!"

16 de nov. de 2011

TATTOOS\\ Phil Anselmo: tatuagem no Brasil, recado para banda cover


Logo depois do show do DOWN no SWU, Phil Anselmo e o baterista Jimmy Bower fizeram uma tatuagem com o tatuador Roger Marx.

Ainda no SWU, ao saber de uma banda cover do PANTERA chamada UNSCARRED cujo vocalista, Scream, não pôde comparecer ao evento, Phil resolveu lhe mandar uma mensagem em vídeo que diz: "Scream... Scream.... meu filho, você perdeu um puta show. Eu tava aqui falando com a sua amiga e ela me falou de você e da sua banda. E cara, eu te amo, te amo por essa paixão que você tem! Um dia vai ser fantástico te conhecer, tenho certeza que você também acha isso... Tenho um material novo gravado que tá do caralho e você vai curtir, prometo! Scream, obrigado".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br