www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Halford conta como foi substituir Ozzy no Sabbath
"Satan laughs as you eternally rot!"

24 de set. de 2009

Entrevista\\ Halford conta como foi substituir Ozzy no Sabbath


Halford falou em 2007 com o site BW&BK sobre o ocorrido, que não foi tão bem-recebido pelo publico do Ozzfest: "Eu estava cagando de medo", ri o 'Metal God'. "Eu passei por aquele show por um triz. Graças a Deus pelo teleprompter. Quando a Sharon me ligou, ela disse 'Você vai entrar (no palco) em três horas.'".

"Sim, mas eu penso que o lance do HEAVEN AND HELL é brilhante. É fantástico que exista o Black Sabbath com o Ronnie Dio,'The Dio years'. Se você é um fã do Black Sabbath, você quer ver o Ozzy. Se você vai ver o Judas, você quer ver o Rob. E isso não é nenhum desrespeito com o Tim (Ripper Owens). eu adoro o Tim. Sem o Tim tudo teria parado. A banda continuou e eu sempre serei grato ao Tim por fazer isso. Mas essa é a mentalidade dos fãs. Você quer ver o lance real."

Voltando ao show de Camden, Halford recorda: "Então quando eu fui para o palco e comecei a primeira música do Sabbath, um pouco de cuspe me acertou e uma garrafa passou zumbindo perto da minha cabeça. Eu pensei,'Puta merda, será que eu vou conseguir terminar a primeira música antes sofrer um nocaute aqui?' Mas conforme foi indo, o publico foi ótimo. Eles entenderam. O que mais você pode fazer? Ou você vai ver algo, ou não vai ver nada. Então eu achei que o publico foi absolutamente fantástico. Foi um pedaço da história do Rock/Metal, não foi? Bastante imprevisto e inesperado. Depois disso meu corpo ficou agitado por dias. O Judas é a minha primeira banda e sempre será. Isso foi só algo excitante de se fazer".

Comentários: Neste dia o Black Sabbath foi chamado de Pink Sabbath! Hhuahauhauh!
Brincadeira! O Metal God está na minha seleta lista de Mestres do Metal e merece total respeito de todos nós headbangers!!!


.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br