www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Loaded: baterista deixa a banda, anunciado substituto
"Satan laughs as you eternally rot!"

13 de set. de 2009

Rocknews\\ Loaded: baterista deixa a banda, anunciado substituto


O baterista Geoff Reading deixou o DUFF MCKAGAN'S LOADED, a banda liderada pelo baixista Duff McKagan, do Velvet Revolver e ex-GUNS N' ROSES. "A pressão de estar no 'Duff do GUNS N' ROSES', apesar de emocionante, não me permitiu retornar às performances que eu tinha antes do câncer, e incapaz também de fornecer de maneira apropriada [atenção] para minha família. Esta combinação tem destruído minha recuperação mental, e eu preciso de tempo para me focar nestas coisas".

"Meus companheiros chamaram o grande Isaac Carpenter [LOUDERMILK, GOSLINK, OURS, THE EXIES] para me substituir durante a turnê no Reino Unido, com um show de 'aquecimento' em Seattle no dia 3 de outubro. Eu não perderia este show por nada. Isaac é um baterista maravilhoso e eu estarei lá de frente do palco, de braços cruzados, julgando eles.

Obrigado a todos por todo o amor e apoio que vocês deram a mim e ao LOADED".

Relembrando que o grupo foi confirmado como uma das atrações do Maquinaria Festival, a ser realizado no início de novembro.

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br