www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Korn: guitarrista avisa que não pediu para voltar
"Satan laughs as you eternally rot!"

18 de set. de 2009

Rocknews\\ Korn: guitarrista avisa que não pediu para voltar


Depois de tomar conhecimento da entrevista de Munky afirmando que o ex-guitarrista da banda, Brian “Head” Welch, havia pedido para voltar, o próprio veio a público dar a sua versão dos fatos. Também em entrevista ao Rockonaltitude.com, Head negou que tenha pedido para retornar ao Korn. “Recentemente soube de uma entrevista que o Munky deu dizendo que eu pedi para ser aceito novamente no grupo. Essa definitivamente não é uma informação correta”, anuncia o guitarrista.

Segundo Head, o baixista do grupo, Fieldy, teria ligado para ele e cogitado sua volta ao Korn. “O Fieldy me ligou pessoalmente durante a última turnê da banda na Europa e conversamos como amigos por um tempão. Ele ainda disse que se eu quisesse voltar ao grupo, ou abrir um show da banda como artista solo, a porta estaria sempre aberta”, conta Head.

O guitarrista diz que achava uma boa idéia reencontrar seus antigos companheiros para conversar, mas a receptividade de Jonathan e Munky não aconteceu exatamente como ele esperava. “Já que o Fieldy está sóbrio agora e é Cristão como eu, pensei que talvez fosse uma boa idéia visitá-lo, um amigo meu, para ver o que ele pensa e do que se trata tudo isso. Me diverti ao me reconectar com o Fieldy. As coisas do Korn sobre as quais conversamos são secundárias, mas foram discutidas. O Fieldy acha que eu, o Jonathan e o Munky devemos nos encontrar como AMIGOS; reconectar; e talvez discutir as possibilidades. Tanto o Jonathan como o Munky se recusaram a me encontrar”, revela Head.

Finalizando a entrevista ao site, Head diz que não guarda mágoas e que deseja o melhor para o Korn e torce por seus amigos. “Aprendi muito visitando o Fieldy. Principalmente que amo e sinto falta de meus amigos, mas a visita também me confirmou que tenho um chamado diferente na vida. Continuo desejando apenas o melhor para o Korn, e isso inclui todos os meus amigos lá – Fieldy, Jonathan e Munky”, completa o guitarrista.

Comentários: Sai Capeta!!!

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br