www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Marilyn Manson: cantor está com gripe suína (h1n1)
"Satan laughs as you eternally rot!"

22 de set. de 2009

Rocknews\\ Marilyn Manson: cantor está com gripe suína (h1n1)


Marilyn Manson postou em sua página no Facebook, que foi diagnosticado com o vírus da Gripe Suína (h1n1). Confira o post na íntegra:

“Fui diagnosticado oficialmente, por um médico, que tenho a gripe suína. Eu sei que todos vão dizer que foder um porco foi como eu peguei a doença. Porém, o medico disse que minhas escolhas amorosas passadas não contribuiram de forma alguma à obtenção da doença misteriosa. Infelizmente, eu vou sobreviver.

M."

Não há informações sobre cancelamentos dos shows.

Comentários: Do jeito que esta gripe maldita deixa as pessoas debilitadas, Manson vai ser obrigado a ficar pelo menos uns 10 dias sem consumir drogas pesadas.

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br