www.diariodorock.com.br: Papai Noel Existe\\ ZZ Top fará shows no Brasil em dezembro
"Satan laughs as you eternally rot!"

21 de set. de 2009

Papai Noel Existe\\ ZZ Top fará shows no Brasil em dezembro


O calendário dos grandes shows internacionais de rock não acaba com o AC/DC, no dia 27 de novembro. O trio americano ZZ Top vem ao Brasil em dezembro.

O grupo toca em São Paulo e no Rio, entre os dias 10 e 13, em locais a definir. É a primeira vez que a banda se apresenta no país.

O ZZ Top surgiu em 1970, no Texas, mas se tornou popular a partir de 1983, com o álbum Eliminator. Nessa época, a imagem do grupo de barbudões passou a ser fortemente associada a carrões e mulheres.

A trupe gravou hits como "Gimme All Your Lovin", "Sharp Dressed Man", "Legs" e "Rough Boy". Na fase inicial, Billy Gibbons (guitarra e vocais), Dusty Hill (baixo) e Frank Beard (bateria) já haviam criado os sucessos "La Grange", 1973, e "Tush", de 1975.

A formação é a mesma desde o início. Apesar do bom currículo, o ZZ Top não lança um disco de inéditas há seis anos.

Comentários: Se todos os shows que estão programados para até o final do ano, rolarem de verdade, estaremos presenciando o melhor semestre de todos os tempos no quesito de shows internacionais.

Já que bandas absolutamente americanas estão vindo pra cá, como Twisted Sister e ZZ Top, por que não sonhar com Motley Crue ou Poison (já vieram antes, mas nunca é demais) ou Def Leppard (é mais americana do que inglesa).

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br