www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Judas Priest: Glenn Tipton pensa em álbum retrô
"Satan laughs as you eternally rot!"

14 de set. de 2009

Rocknews\\ Judas Priest: Glenn Tipton pensa em álbum retrô


A turnê de "British Stell" deixou a galera do Judas Priest com gás e motivação para lançar um álbum só com inéditas e com base na sonoridade dos clássicos.

Glenn Tipton, guitarrista, cedeu entrevista à revista Ground Control e contou que a banda já está trabalhando nesse novo disco.

"A recepção da atual turnê tem melhor do que nós esperávamos. Nós nunca tocamos um álbum na íntegra antes, o que é fantástico. Uma ótima maneira de celebrar os 30 anos de British Steel", contou o músico.

"Estamos nos divertindo tanto nessa turnê que fico pensando se não está para surgir um novo álbum com uma sonoridade retrô. Esse pode ser o caso. Estamos gostando muito de tocar essas canções e a plateia tem adorado tanto que essa pode ser a fórmula para um próximo trabalho", encerrou.

Há poucos dias, o vocalista Halford comunicou que está fazendo um trabalho só com canções natalinas. Resumindo, a banda está a todo vapor.

Comentários: O álbum Nostradamus deve ter sido um puta de um fiasco, pois os caras nem estenderam muito a turnê de lançamento e já emendaram esta turnê comemorativa do British Steel...Ainda bem...

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br