www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Crashdïet: entrevista com a mãe do falecido Dave Lepard
"Satan laughs as you eternally rot!"

23 de jan. de 2010

Entrevista\\ Crashdïet: entrevista com a mãe do falecido Dave Lepard


Hoje, dia 20 de janeiro, é um dia triste para muitas pessoas desde que Dave Lepard, vocalista da banda sueca CRASHDÏET, faleceu, em 2006. Aqui vai uma entrevista traduzida do site RockEyez com a mãe de Dave que, desde 2006, passou a organizar o festival Rest in Sleaze em homenagem ao seu filho, com o objetivo de ajudar bandas jovens de sleaze rock, boa parte delas influenciadas pelo próprio Dave Lepard.

RockEyez: Olá, Lisbeth, bem vinda de volta ao RockEyez.com Um dia muito triste para os fãs de música está para chegar, o dia da morte do seu filho Dave Lepard, dia 20 de janeiro. Faz quatro anos que ele não está mais entre nós.
Lisbeth Hellman: Sim, o mês de janeiro inteiro é um mês ruim! Há tantos pensamentos, e eu fico contando os dias até o dia 20. Mas nós sabemos que este não foi o dia da morte do David! Ele foi encontrado dia 20, mas o médico disse que ele já estava morto há 5, 6 dias… Foi o período no qual não tivemos notícias dele. Então, o dia certo seria dia 13.
(...)

RockEyez: Alguém já falou com você sobre lançar algum material inédito do Dave?
Lisbeth Hellman: Sim, os fãs me pedem, e Chris Laney também está interessado, mas Chris é um homem ocupado… Mas na minha página do Facebook dá para ouvir uma das últimas músicas do Dave, “Victory”! Dave a compôs algumas semanas antes de morrer. (...)

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br