www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Metallica: corpo encontrado pode ser de fã desaparecida
"Satan laughs as you eternally rot!"

27 de jan. de 2010

Rocknews\\ Metallica: corpo encontrado pode ser de fã desaparecida


De acordo com uma reportagem do WTKR.com, os pais de Morgan Harrington, fã do METALLICA que desapareceu durante um show da banda no último dia 17 de outubro em Virginia nos EUA, foram encaminhados para uma fazenda na área de Charlottesville para identificar restos mortais encontrados no condado de Albemarle no último dia 26.

Um morador de Albemarle County encontrou os restos mortais pela manhã em uma residência privada chamada Anchorage Farm na parte sul do condado de Albemarle nos EUA.

Ele disse que inicialmente não sabia se eram humanos ou animal, descrevendo-os como em um estado muito avançado de decomposição. "Eu olhei para baixo e vi o que parecia ser um crânio humano e meu primeiro pensamento foi que era a Morgan Harrington", contou o morador.

Ele disse que o crânio não tinha cabelo e ele não podia afirmar se os restos mortais eram do sexo masculino ou feminino.

A fazenda fica a dez quilômetros de distância do John Paul Jones Arena, em Charlottesville, onde Morgan Harrington de 20 anos foi vista pela última vez.

Em uma entrevista para o WTKR.com Dan Harrington, pai de Morgan, estava em lágrimas e disse que este é um dia horrível para a família.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br