www.diariodorock.com.br: Serviço\\ Vocalista do Carnal Desire internado por complicações da diabetes
"Satan laughs as you eternally rot!"

28 de jan. de 2010

Serviço\\ Vocalista do Carnal Desire internado por complicações da diabetes


O carismático vocalista Tarso (Carnal Desire) está internado desde o começo do ano por complicações da diabetes. Tarso é diabético há muitos anos e uma simples bolha evoluiu para uma ferida enorme na sola do pé, que infeccionou e comprometeu todo o pé e parte da perna. Sendo assim, o vocalista ficou muito tempo no SUS sem os devidos cuidados e a situação se agravou. Com a mobilização de alguns amigos e conhecidos, foi transferido pra um hospital particular, onde toda a internação está sendo paga pelo vocalista Chorão (Charlie Brown Jr), que é amigo de Tarso há muitos anos.

Mesmo após uma intervenção cirúrgica, a infecção persiste e, como todo diabético, Tarso tem sérios problemas de cicatrização. Para isso, o vocalista precisa de tratamento em uma camera hiperbárica.

Tarso iniciou, no último dia 25 de janeiro, o tratamento e já está mehorando. Porém, para continuar se tratando, necessita de recursos e é nesse momento que precisa de ajuda de seus amigos e fãs. Qualquer quantia já será de grande ajuda para dar continuidade ao tratamento.

Banco Real/Santander
Agência: 0650
Conta/poupança: 22367565-4
Em nome de: Marcus L. Wood

Mais detalhes sobre este tratamento, clique AQUI

Fonte: Baixada Metal (Ludmilla Carvalho)

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br