www.diariodorock.com.br: Metallica no Brasil \\ Mudanças na disposição das áreas do show de Porto Alegre
"Satan laughs as you eternally rot!"

22 de jan. de 2010

Metallica no Brasil \\ Mudanças na disposição das áreas do show de Porto Alegre


A produtora responsável pelo show do Metallica em Porto Alegre, a Opinião Produtora, emitiu um comunicado informando ao público algumas alterações em relação ao espaço onde a apresentação será realizada.

O espaço chamado lounge será substituído por assentos em arquibancadas cobertas e mais próximas ao palco, montadas nas laterais do Parque Condor. Os fãs que compraram ingressos para o lounge receberão pulseiras de identificação que darão acesso às arquibancadas dos dois lados e à pista.

Além das pulseiras, esses fãs terão a disposição almofadas personalizadas do show que poderão ser levadas embora após o término da apresentação. Essas adequações estão sendo feitas devido a mudança do local do show. Inicialmente a apresentação do Metallica na capital gaúcha seria no Estádio Zequinha, mas foi mudada para o Parque Condor.

Quem comprou ingresso antecipadamente e se sentiu prejudicado com a mudança de local pode solicitar o reembolso do valor pago na bilheteria da loja Multisom, localizada na Rua Andradas, 1.001, ou na Fnac do BarraShoppingSul.

O Metallica se apresenta em Porto Alegre no próximo dia 28 de janeiro. Depois a banda toca em São Paulo nos dias 30 e 31.



Comentários: A galera que comprou ingressos para o setor VIP, deve estar puta da vida, mas pelo menos, vão levar uma ALMOFADA pra casa...rsrs

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br