www.diariodorock.com.br: Metallica no Brasil \\ Fãs esperam show da banda em Porto Alegre
"Satan laughs as you eternally rot!"

28 de jan. de 2010

Metallica no Brasil \\ Fãs esperam show da banda em Porto Alegre


Com a expectativa do retorno do Metallica ao Brasil, fãs acamparam em torno do Parque Condor, em Porto Alegre, onde a banda se apresenta na noite desta quinta-feira (28). No final desta tarde, os portões foram abertos e muitos seguidores do grupo de James Hetfield correram para garantir um bom local para conferir o show.

A turnê teve início em outubro de 2008, apenas um mês após o lançamento do álbum Death Magnetic, e é a segunda que conta com a participação do baixista Robert Trujillo. Até o momento já foram realizados mais de 120 shows (o de Porto Alegre, primeiro no Brasil, será o 125o). World Magnetic Tour deve terminar em agosto de 2010e pretende somar cerca de 160 apresentações.

Até os shows realizados no início de 2010, Master of Puppets, Enter Sandman, Sad But True, Nothing Else Matters e The Day That Never Comes eram as únicas músicas que haviam sido tocadas em todos os shows da World Magnetic Tour.

Músicas do novo disco, como That Was Just Your Life e The End Of The Line (que têm sido os números de abertura), assim como Broken, Beat & Scarred, My Apocalypse e Cyanide, têm sido tocadas na maioria dos shows, dividindo espaço com clássicos obrigatórios da banda, como One, Seek and Destroy, Frantic, entre outras.

PREVISÃO DO TEMPO
SÁBADO: Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
DOMINGO: Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br