www.diariodorock.com.br: Momento Caras\\ NIKKI SIXX termina relacionamento com Kat Von D
"Satan laughs as you eternally rot!"

24 de jan. de 2010

Momento Caras\\ NIKKI SIXX termina relacionamento com Kat Von D


O baixista do MÖTLEY CRÜE, Nikki Sixx, que completou 51 anos em dezembro, anunciou que seu relacionamento com a tatuadora Kat Von D, de 27 anos, chegou ao fim.

"Eu quero desejar a Katherine tudo o de melhor em sua vida. Ela amou e inspirou o inferno fora de mim e eu sei que eu tenho feito o mesmo por ela nestes quase dois anos que passamos juntos na Terra.

Estamos dando um tempo no nosso relacionamento por razões as quais escolhemos manter pessoais. Vocês não me verão falando mal dela e acredito que ela também não fará isso... Temos muitas histórias maravilhosas juntos as quais não estragaremos".

Durante uma entrevista em novembro de 2009, Kat Von D falou a Fox News sobre seu relacionamento com Sixx: “Eu aprendo muito com ele — Esta é a relação mais frutífera que já tive. Nós lemos muito juntos e lemos muitos livros de auto-ajuda, e de sabedoria, o que é legal - Eu estou aprendendo constantemente com ele. Nós somos grandes fãs do 'Four Agreements', 'A New Earth' e acabamos de ler o novo livro do Dr. Drew, que recentemente teve um grande impacto sobre mim. Ele fala sobre o narcisismo e formas saudáveis de lidar com isto. Mas (aos olhos do público) é difícil - qualquer um que diz que não está mentindo. Especialmente sobre estar em um relacionamento com alguém que também está no centro das atenções torna difícil não prestar atenção a alguns dos comentários do público".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br