www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Ozzy Osbourne: “Sinto ouvir que o Ronnie está com câncer!”
"Satan laughs as you eternally rot!"

20 de jan. de 2010

Entrevista\\ Ozzy Osbourne: “Sinto ouvir que o Ronnie está com câncer!”


Na nova edição da revista Rolling Stone, Ozzy Osbourne fala sobre algumas das histórias mais incríveis presentes em sua nova biografia "I Am Ozzy". Abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa.

Sobre uma possível reunião do BLACK SABBATH:
Osbourne: “Eu não vou dizer que nunca acontecerá. Mas agora eu não acho que haja qualquer chance. Mas quem sabe o que o futuro reserva para mim? Se for meu destino, tudo bem."

Sobre o encontro que teve com o Black Sabbath há dez anos para tentar gravar o primeiro álbum da banda original desde 1978, "Never Say Die":
Osbourne: "Eu tentei e não consegui fazê-lo. Quando éramos jovens costumávamos fumar maconha, todos nós costumávamos nos embebedar, todos nós costumávamos usar cocaína, e qualquer outra pílula no arsenal. Isto encobriria todas as nossas inibições."

Osbourne: "E eu mudei, agora que eu estou fora do SABBATH já há trinta anos. Eu só passei 10 anos com eles. Eu tive namoradas quando eu era mais novo e dizia, 'Oh, eu realmente gostaria de voltar com a Shirley' e então você faz e pensa consigo mesmo, 'Que diabos eu estava pensando?' Você nunca é o mesmo, entende?"

O vocalista Ronnie James Dio, que foi vocalista do Black Sabbath no início dos anos 80, foi submetido a quimioterapia para o câncer de estômago:
Osbourne: “Sinto muito em ouvir que o Ronnie está com câncer. Deve estar sendo muito assustador para o pobre garoto.”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br