www.diariodorock.com.br: Aerosmith no Brasil \\ 1/2 entrada VIP para show esgota em 1 dia
"Satan laughs as you eternally rot!"

19 de mar. de 2010

Aerosmith no Brasil \\ 1/2 entrada VIP para show esgota em 1 dia


Mesmo durante o período de pré-venda exclusiva (clientes Credicard, Citibank e Diners), para a infelicidade e revolta de muitos fãs do Aerosmith, os ingressos de meia-entrada para Pista Premium do show único no Brasil estão esgotados. A banda se apresenta dia 29 de maio, no Parque Antártica, em São Paulo, como parte da turnê mundial “Cocked, Locked, Ready to Rock!”.

Segundo relatos de fãs, de sábado para domingo (14) já não era mais possível encontrar ingressos pela metade do preço – benefício este destinado a estudantes, idosos, professores da rede pública estadual e aposentados – para o setor VIP nos pontos de venda, internet ou telefone, e nem mesmo na própria bilheteria oficial do Credicard Hall.

Vale lembrar que a pré-venda teve início dia 13 e, curiosamente, não houve reclamações quanto à formação de possíveis grandes filas, assim como não houve registros de qualquer tumulto durante o primeiro dia nos postos autorizados. Já o site da Tickets For Fun apresentou falhas, de acordo com fãs que procuraram ajuda pelo Twitter da empresa de cartões de crédito Credicard. A bilheteria só abre para o público no próximo sábado (20).

Em contato via Twitter com o Aeroworld.com.br, o Credicard confirmou que “não haverá segundo lote de meia-entrada para Pista Premium no show do AEROSMITH.”

“No site dá para ver os setores que ainda têm meia disponível. Infelizmente, se acabou no site, acabou em todos os lugares”, acrescenta. Setor mais visado pelos fãs devido à proximidade ao palco, apesar dos altos valores, a área comporta cerca de 4.500 pessoas.

O Aeroworld.com.br entrou em contato com a produtora de shows responsável pela vinda do grupo ao Brasil, a T4F – Time For Fun (via Ticketmaster Brasil / Tickets For Fun), para solicitar esclarecimentos sobre tamanha desorganização, mas, até o momento, não obtivemos resposta.

Em São Paulo, “a compra de meia-entrada é limitada a 30% da capacidade da casa”. De acordo com o site do PROCON, essa prática é considerada ilegal. Leia mais em:
http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=841

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br