www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Metallica: caos e violência em show na Colômbia
"Satan laughs as you eternally rot!"

11 de mar. de 2010

Rocknews\\ Metallica: caos e violência em show na Colômbia


Centenas de fãs do METALLICA tentaram invadir o show da banda em Bogotá, Colômbia, na última quarta-feira, dia 10 de março, criando caos e violência. Três pessoas foram esfaqueadas, mais de 50 foram presas e um policial ficou ferido, de acordo com o ColombiaReports.com. Foi a primeira apresentação do METALLICA na Colômbia em 11 anos.

Segundo o site de notícias, a Rádio Santa Fe informou que, antes do show, havia posts na rede social Facebook que incitavam os fãs a invadirem o Parque Simón Bolivar, local da apresentação. O evento foi marcado por um pesado esquema de segurança, com cerca de 1.500 policiais escalados para montarem guarda, além de quatro tanques e vários caminhões da polícia. As estimativas do público presente não são precisas, e variam entre 20 mil e 70 mil pessoas.

O ColombiaReports.com frisou que a confusão foi semelhante à que aconteceu na ocasião do show do IRON MAIDEN), também no Parque Simón Bolivar, quase exatamente um ano atrás, no início de março de 2009, quando fãs da banda britânica escalaram a grade que separava a área VIP do restante do público.



Comentários: Caraco! A cara do James, neste link do Youtube, parece a de um velho de 80 anos.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br