www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Courtney Love retorna aos palcos com o Hole no pior show de sua vida
"Satan laughs as you eternally rot!"

20 de mar. de 2010

Rocknews\\ Courtney Love retorna aos palcos com o Hole no pior show de sua vida


O retorno da controversa Courtney Love com sua banda Hole aos palcos, depois de 11 anos do lançamento do último disco, foi uma das apresentações mais concorridas nesta sexta-feira (18) no festival South by Southwest, em Austin. A viúva de Kurt Cobain fez um show à tarde na casa Stubb's e, à noite, repetiu a dose no Dirty Dog Bar com casa cheia.

No último show do dia, que começou 1h15 (horário local), Love entrou em cena dizendo ao público que não estava fazendo aquela apresentação para eles, mas sim para ela mesma. "E quem não gostar pode ir embora", gritou ao microfone. Assim deu a partida com um cover ("Sympathy For the Devil", do Rolling Stones) e seguiu com uma inédita do Hole ("Skinny Little Bitch"), que estará no próximo disco da banda, previsto para sair no dia 27 de abril.

Depois de tocar "Doll Parts", Courtney reclamou de sua voz e avisou que não continuaria cantando alto. "É 1h da manhã e eu sou uma senhora", disse em meio a palavrões, frente à sua banda que tem agora o guitarrista de 23 anos Brit Micko Larkin, o baixista Shawn Dailey do Rock Kills Kid e o baterista Stuart Fisher.

No repertório, entraram ainda sucessos como "Violet" e "Celebrity Skin", o cover de "Gold Dust Woman" do Fleetwood Mac e uma versão acústica para a canção popular "Bette Davis Eyes". Como sempre insatisfeita, reclamou mais uma vez de sua voz. "Esse foi o pior show da minha vida, mas estou feliz que vocês estejam aqui para testemunhar isso", disse ao se despedir do público.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br