www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Liam Gallagher diz que música indie é puro lixo
"Satan laughs as you eternally rot!"

5 de mar. de 2010

Declarações\\ Liam Gallagher diz que música indie é puro lixo


Liam Gallagher acha que a música indie é uma "merda de doença". O vocalista --cujo irmão Noel deixou o Oasis em agosto passado-- detonou bandas britânicas como Bloc Party dizendo que sua música é "sem sentido".

Ele disse: "eu realmente desprezo essa nova merda de doença chamada indie, merda de música estudantil, coisas como Bloc Party e toda aquela besteira sem sentido. Eles não me tiram o sono, mas é puro lixo".

A estrela de 37 anos --que tem sua própria marca de roupas, a Pretty Green-- também falou mal de músicos que não cuidam da aparência e acham que roqueiros sujos parecem mendigos.

Ele adicionou à revista Esquire: "você pode fazer com que pareça que suas roupas foram usadas e que tem um pouco de personalidade, mas por trás disso tudo você tem que lavá-las. Esses idiotas usam as roupas o tempo inteiro e não as lavam. Eu ouvi muitas bandas que conseguem compor uma música boa o suficiente, e aí eu os vejo e penso: 'muito obrigado, visualmente eles parecem um lixo'. Se você se veste bem e tem boas músicas, você vai longe".



Comentários: Ae!!! Esse é o nosso bom e velho Liam Gallagher!!! Por isso me identifico com ele!!!

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br