www.diariodorock.com.br: Rock on TV \\ Amizade entre banda de rock e adolescente é tema de nova série do canal pago Disney XD
"Satan laughs as you eternally rot!"

25 de mar. de 2010

Rock on TV \\ Amizade entre banda de rock e adolescente é tema de nova série do canal pago Disney XD


Neste sábado (27), o canal pago Disney XD estreia a série “Uma Banda Lá em Casa”. O programa que promete “chacoalhar o esqueleto” dos telespectadores com muita música e divertir a garotada com personagens engraçados será exibido aos sábados e domingos, sempre às 21h.

“Uma Banda Lá em Casa” mostra o cotidiano do garoto Tripp Campbell, que encontra com sua antiga banda de rock favorita, a Iron Weasel, e decide ajudá-los a fazer sucesso novamente. As estrelas do rock, no entanto, já viveram dias melhores. Agora serão obrigados a dividir um apertado beliche no quarto de hóspedes na casa de Tripp, pois não conseguem nem pagar o próprio aluguel.

Em troca, os três integrantes da banda, chamados Derek Júpiter (vocalista), Burger Pitt (baixista) e Ash (baterista) irão ajudar o jovem Tripp a enfrentar a adolescência e deixarão ele fazer parte desse divertido grupo, para se tornar uma legítima estrela do rock.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br