www.diariodorock.com.br: SEFOTEU \\ Pseudo-famosos levam bolo de Axl Rose em São Paulo
"Satan laughs as you eternally rot!"

12 de mar. de 2010

SEFOTEU \\ Pseudo-famosos levam bolo de Axl Rose em São Paulo


Estava tudo preparado para o show secreto e intimista do Guns n' Roses no clube Disco, quinta à noite, em SP.

Palquinho montado com bateria, teclado e percussão; setlist com 17 músicas (com "Paradise City" encerrando); vários fãs "verdadeiros" da banda no local (Marcos Mion, Ana Beatriz Barros, Daniella Cicarelli, Mulher Samambaia, Isabelli Fontana etc.); produtores do grupo à espera.

Aí, por volta da 0h30, alguém diz: "O Axl vai deixar o hotel [Hyatt] à 1h".

À 1h, outro alguém avisa: "O Axl vai deixar o hotel às 2h".

Aí às 2h30 surge o rumor: Axl estaria com dor de garganta e teria sido levado a um hospital. Pouco depois, os equipamentos começam a ser desmontados.

Lá dentro, brigas. Endinheirados revoltados se socando; uma modelo tentando bater na outra com uma garrafa de champanhe... Do lado de fora, mais confusão, correria, xingamentos. Uma equipe do Pânico foi agredida; dois seguranças da casa pularam uma cerca e foram atrás de um rapaz.

Segundo o próprio Marcos Mion, um de seus sócios, Marcos Maria, brigou com os seguranças da banda, que estavam levando os instrumentos que o clube havia locado. Que beleza.

No Twitter, tanto Mion quanto seu sócio afirmaram que o cantor da banda teria abusado do uso de drogas e por isso não teria comparecido, mas representantes da banda negaram que o uso de entorpecentes tenha qualquer relação com o ocorrido.

Segundo Marcos Campos, organizador da festa de quinta-feira, a casa teve um prejuízo estimado de R$ 60 mil. "Eu liguei para o [representante] número 1 do Axl e disse: eu não preciso de vocês. Vocês são decadentes, eu, não."

Durante a entrevista, pessoas que estavam no grupo do empresário insistiam em dizer que o show havia sido cancelado porque o cantor havia sido internado devido a uma overdose, fato que o próprio Campos negou. "Estão inventando isso só para queimar o cara, não sei de nada."

E assim foi o "show secreto" do Guns na Disco.

Junior Lima, Thaila Ayala, Pedro Neschiling – entre outras pseudo celebridades também "SEFOTERAM" na noite desta quinta-feira, 11.

Durante o dia, feliz da vida, Marcos Mion usava e abusava de sua página no Twitter para compartilhar sua alegria. “Com o maior orgulho do mundo, nunca imaginaria que um dia diria isto, mas, hoje rola show do Guns na minha boate. A expectativa aqui está grande! Os caras passaram o som a tarde e foi muita pressão.” Mesmo constatando que Axl não apareceria, Mion disfarçando a indignação twittou: “É...Parece que tomamos um cano do Axl (risos). A banda toda está aqui ‘p’ da vida com ele”, escreveu.



Comentários: Os shows surpresa que AXL agendou nos EUA, tinham suas platéias compostas por fãs e seguidores da banda.
Fiquei contente em saber que este show de ontem não aconteceu.
Com os nomes citados na matéria, já dá pra se ter noção que quase ninguém dali acompanha a cena rock de Sampa e somente iriam se utilizar deste evento pra se promover, tirando fotos pra revistas de sub-celebridades.
Da mesma forma que conseguiram o convite para este show cancelado de ontem, também "batalharam" pesado pra entrar no camarote do "XICRETI" COM BANANA no carnaval da Bahia.
AXL acertou em cheio ao dar o seu 'Fuck Off' pra quem realmente merecia!

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br