www.diariodorock.com.br: GUNS no Brasil AGAIN \\ Banda fará show no Rio de Janeiro no dia 4 de abril
"Satan laughs as you eternally rot!"

25 de mar. de 2010

GUNS no Brasil AGAIN \\ Banda fará show no Rio de Janeiro no dia 4 de abril


O show do Guns N'Roses no Rio de Janeiro que havia sido cancelado vai ser realizado no dia 4 de abril, na praça da Apoteose, informou a produtora Time For Fun.

O grupo deveria ter se apresentado no Rio no último dia 14, mas cancelou o show devido à forte chuva que caiu na capital fluminense durante o dia e que ocasionou queda de parte do palco montado na Praça da Apoteose.

Os ingressos comprados para a apresentação anterior seguem válidos para a nova data. Ainda há entradas disponíveis para compra pela internet, pelo telefone 4003-0848 (válido para todo o país), nos pontos de vendas espalhados por todo o Brasil e na bilheteria oficial do show no Citibank Hall/RJ (diariamente, das 12h às 20h - Av. Ayrton Senna, 3000).

Caso o consumidor opte pela restituição dos valores pagos, a operação de reembolso terá início no dia 30 de março , sendo necessário:

Para compras efetuadas na bilheteria ou ponto de venda

a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;

b. Apresentar o ingresso adquirido;

c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá em dinheiro;

d. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.

Para compras efetuadas na internet e call-center

a. Enviar e-mail com os dados da compra (CPF, número da transação ou número do cliente, ambos encaminhados via e-mail de confirmação da compra) para o e-mail guns@ticketsforfun.com.br, com o título "REEMBOLSO";

b. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.

GUNS N' ROSES EM RIO DE JANEIRO

Quando: 04/04
Onde: Praça da Apoteose (Rua Marques de Sapucaí , s/nº, Centro)
Quanto: R$ 180 (pista e arquibancada) e R$ 350 (pista premium)
Ingressos: bilheteria oficial no Citibank Hall (Av. Ayrton Senna, 3000, rampa externa do Shopping Via Parque, Barra da Tijuca), pelo site www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-0848 e pontos de venda credenciados



Comentários: Depois da ótima apresentação de Sampa, dá até vontade de conferir este grande show no Rio. O problema é trabalhar no dia seguinte (segunda feira), ainda mais se Axl atrasar o show, como tem feito de costume...

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br