www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Sammy Hagar: mais feliz com o Chickenfoot que no Van Halen
"Satan laughs as you eternally rot!"

22 de mar. de 2010

Declarações\\ Sammy Hagar: mais feliz com o Chickenfoot que no Van Halen


Sammy Hagar, vocalista do supergrupo CHICKENFOOT e ex-VAN HALEN), retorna às raízes para uma apresentação solo na quinta-feira no San Manuel Indian Bingo & Casino, próximo de San Bernardino.

Hagar, ex-vocalista do Van Halen, cresceu nas próximidades de Fontana. "Eu não tenho tocado em Inland Empire em um longo tempo", ele disse na quarta-feira. "Isso veio no momento certo."

Hagar já vendeu mais de 60 milhões de CDs. Apesar de apreciar arenas lotadas, ele também gosta de tocar em lugares menores, conforme disse:

"Quando eu construí Cabo Wabo (um bar e restaurante em Cabo San Lucas, México), percebi que na intimidade de um show você pode ter mais espontaneidade e mais diversão. É um tipo diferente de energia em uma pequena sala. E olha que 3.500 não é tão pequeno. Mas é pequeno o suficiente para se sentir íntimo."

Hagar disse que está mais focado em sua banda CHICKENFOOT estes dias do que no velho songlist do Van Halen. "Eu aprecio mais o Chickenfoot. Com o Van Halen, eu tentei aquela reunião... e nós realmente não nos demos bem. Todo mundo deveria se dar bem e os fãs deveriam vir em primeiro lugar"

Ele falou sobre o VAN HALEN: "A banda se separou em 1995. O último registro foi em 93. Dezessete anos e eles não fizeram nenhuma música nova. Isso é loucura ... se isto mudou e era como se costumava ser quando eu estava na banda, eu poderia fazer uma reunião e um álbum, mas não sob estas circunstâncias."

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br