www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Courtney Love pede desculpas a Billy Corgan
"Satan laughs as you eternally rot!"

22 de mar. de 2010

Rocknews\\ Courtney Love pede desculpas a Billy Corgan


Courtney Love pediu desculpas à Billy Corgan, do Smashing Pumpkins.

Sim, você leu corretamente - pediu D.E.S.C.U.L.P.A.S. A dupla se separou depois da colaboração em novas músicas, com a figura central do SMASHING PUMPKINS insistindo que Love não poderia fazer nada com as músicas nas quais estivessem trabalhando, sem sua permissão. Courtney inicialmente reagiu reclamando que ela já tinha a sua permissão e que Corgan "estava falando através de sua própria bunda".

Agora, a líder do Hole deu sua cara à tapa, anunciando o seguinte:

"Querido Billy: Eu te amo, Eu amo seu coração tão forte e eterno, até amo o karma maravilhoso e magnífico, maior que Deus, mais alto que o amor, das canções que você escreve e me permitiu colaborar."

"Nós novamente criamos beleza a partir da agonia entre nós, todos enterramos e desenterramos angústias, tudo o que é verdade, que é dourado, que foi feito para permanecer neste ciclo sem fim e de alguma forma eterno, de Billy & Courtney."

"Eu espero que você aceite minhas mais sinceras desculpas por todas as milhares de formas que te ofendi, pois eu sei que você é um rei, um príncipe, e meu belo e nobre garoto. Ninguém nunca me forçará, nada irá se interpôr entre a verdade do que somos."

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br