www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Phil Anselmo: "Nunca mais conhecerei alguém como Dimebag"
"Satan laughs as you eternally rot!"

29 de mar. de 2010

Declarações\\ Phil Anselmo: "Nunca mais conhecerei alguém como Dimebag"


Justin M. Norton do About.com recentemente conduziu uma entrevista com Phil Anselmo (DOWN, Pantera, Housecore Records). Confira um trecho da entrevista.

Muito tem sido comentado sobre o quinto aniversário do falecimento de Dime ( guitarrista do Pantera, Dimebag Darrell Abbott). É difícil comentar uma das experiências mais difíceis de sua vida?

Anselmo: "A cada ano que passa fica mais difícil. Esse foi um ano duro e um dezembro duro. Quando um artista, que significa tanto para tantos morre, ele não parte. A gente ainda ouve sobre Elvis, sobre Jim Morrison, Janis Joplin, Layne Staley. A lista é longa e triste. Se é duro para mim? Eu respeito o amor. Eu sei que eu nunca terei uma outra pessoa como esta em minha vida… Dimebag Darrell. Só de saber que não há amanhã com ele me destrói. Era um homem do mundo e um homem dos povos. Era muito real, muito vibrante. Então é mais difícil a cada ano. Eu mantenho o Pantera e o Dimebag dentro de mim. São as minhas coisas. Eu tenho tantas gravações que o mundo nunca ouvirá… bem, não dá para dizer nunca. Eu tenho gravações nossas fazendo coisas ridículas. O pensamento normal seria juntar tudo e vender, mas a Housecore é um capítulo novo, uma página nova".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br