www.diariodorock.com.br: Readers' Reaction \\ Leitor expõe suas idéias sobre RATM, MST e Diário do Rock
"Satan laughs as you eternally rot!"

10 de nov. de 2010

Readers' Reaction \\ Leitor expõe suas idéias sobre RATM, MST e Diário do Rock



@Eduardo disse: Não sei quem postou esse comentário discordando da posição de Tom Morello, mas com certeza é um alienado que não enxerga além do próprio umbigo.

1º - Achar que a globo não faz campanha contra o movimento sem terra é no mínimo, falta de informação. Pois basta ler o que a mídia MARROM divulga confrontar com que sites como o VERMELHO.ORG, ou o Conversa Afiada (do Paulo Henrique Amorim) divulgam. O Movimento Sem Terra quer a Terra de Grilagem, que é do governo, e as terras que serão objeto de desapropriação, serão pagas aos atuais proprietários. (Leia mais sobre Desapropriação e sobre Reforma Agrária)

2º Sobre Tom Morello ter feito uma Péssima escolha, me perdoe... Ele não escolheu o Boné como um simples acessório ou pra agradar o público. O RATM é uma banda Ativista e engajada em movimentos sociais que considera legítimos.

Agora se isso tudo não faz parte do seu universo cultural acho que o rock que você curte deve ser algo como RESTART ou Jonas Brothers.

Com disse o ET Bilú (que o autor do comentário anterior deve ter acreditado), Busque Conhecimento...

2 de novembro de 2010 08:49

** Veja a matéria e o comentário que gerou tal reação do leitor Eduardo: Tom Morello, guitarrista do Rage Against The Machine, fala no Twitter sobre apoio ao MST

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br