www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Avenged: segundo Shadows, relação com Portnoy azedou
"Satan laughs as you eternally rot!"

18 de dez. de 2010

Declarações\\ Avenged: segundo Shadows, relação com Portnoy azedou


O líder do AVENGED SEVENFOLD, M. Shadows disse à The Pulse Of Radio que a banda não estava satisfeita sobre a forma pública como a separação do baterista Mike Portnoy de seu antigo grupo, Dream Theater estava se desdobrando, o que pode ter azedado a relação do Portnoy com o AVENGED, causando no fim sua partida do conjunto de Orange County, Califórnia.

"Estamos na verdade um pouco mais chocados," disse M. Shadows. "Sentimos que talvez ambas partes deviam ter lidado com isso um pouco mais internamente sem estar tão expostos perante a imprensa sobre o que aconteceu com eles. Porque somos uma banda que, realmente, quando se trata de notícias em todos os sites de bandas, sabe, nós não twittamos muito, não tentamos nos exibir tanto, e todo esse drama e controvérsia não era algo que queríamos, de modo algum."

Portnoy gravou as partes da bateria para o último álbum do AVENGED SEVENFOLD, "Nightmare", e fez turnê com eles por grande parte do ano de 2010, em seguida da morte em dezembro do ano passado do baterista do AVENGED James "The Rev" Sullivan.

Apesar do AVENGED SEVENFOLD não haver divulgado imediatamente um comunicado acerca da separação de Mike do grupo, o próprio Portnoy trouxe a notícia no Facebook, escrevendo, "Infelizmente meu tempo com o AVENGED SEVENFOLD chegou ao fim… A banda decidiu seguir em 2011 sem mim… Me diverti muito com eles ao longo de 2010, mas foi escolha deles acabar a relação no fim de 2010, como sempre foi o plano inicial…"

Portnoy acrecentou, "Estou orgulho de sempre ser parte da família e história do AVENGED SEVENFOLD. Eu também adoro os fãs do AVENGED SEVENFOLD e sou muito agradecido pela forma que eles me receberam e foram tão adoráveis e apoiaram tanto durante meu tempo com a banda... obrigado!"

Portnoy deixou sua banda de 25 anos, Dream Theater, no verão passado, apesar de haver dito que o AVENGED SEVENFOLD não teve nada a ver com isso.

O AVENGED SEVENFOLD deve ir para a estrada nos EUA mês que vem como parte da turnê "Nightmare After Christmas" juntamente com STONE SOUR e HOLLYWOOD UNDEAD. Não há pronunciamento até então sobre se a banda continuará nessa turnê e alistará um novo baterista.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br