www.diariodorock.com.br: We are all on drugs \\ Sebastian Bach flyin' high again!
"Satan laughs as you eternally rot!"

21 de dez. de 2010

We are all on drugs \\ Sebastian Bach flyin' high again!


Um SEBASTIAN BACH muito bêbado e possivelmente chapado desceu a lenha no médico de [o reality show sobre tratamentos de Astros com problemas de abuso de substância da TV dos EUA] “Celebrity Rehab”, Dr. Drew...chamando-o de “charlatão”... e ironicamente tudo porque Drew supostamente insistiu que Bach teria um problema de abuso de substâncias.

O ex-vocalista do Skid Row estava mamando vinho no gargalo e fumando um cigarro de aparência curiosa com seu amigo SEN DOG do CYPRESS HILL em Hollywood... quando ele começou a criticar Drew por repetidamente ter tentado recrutá-lo para o programa.

Bach tem uma treta com o “Celebrity Rehab” já há algum tempo – ano passado ele relevou, “Eles me perguntam toda temporada. Eu não estou interessado em fazer arte ruim. O Celebrity Rehab com o Dr. Drew está fora de controle. Aquele show é uma merda."

Mas noite passada – Bach estava em modo de ataque... fazendo vários comentários sarcásticos sobre Drew… antes de mandar o lance de “charlatão”.

Em tempo: o Dr. Drew diz ao site TMZ que… enquanto ele não está envolvido no processo de escolha dos participantes de “Celebrity Rehab”, ele está mais do que disposto a ajudar qualquer pessoa que queira ajuda — mas ele não vai forçar alguém a ir atrás de ajuda se eles não querem.

O vídeo – no qual também aparece o baterista do Slayer, DAVE LOMBARDO e a eterna melhor amiga de DIMEBAG DARRELL, Rita Haney, pode ser visto no seguinte link:

http://www.tmz.com/videos?autoplay=true&mediaKey=d71cce46-472b-4253-ad92-a819aa7...

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br