www.diariodorock.com.br: We are all on drugs \\ DevilDriver: baixista na rehab
"Satan laughs as you eternally rot!"

21 de dez. de 2010

We are all on drugs \\ DevilDriver: baixista na rehab


O baixista do DEVILDRIVER, Jon Miller, deixou temporariamente o seu posto na banda para se internar numa Clinica de Reabilitação.

Uma declaração feita por Miller foi publicada no site da banda, e pode ser lida logo abaixo:

A todos fãs e amigos do DevilDriver, gostaria de dar uma atualização para vocês sobre o meu estado de saúde.

Em relação as últimas duas turnês européias, eu fui forçado ou convidado a sair pela banda/produtores ou decidi deixar o posto por motivos próprios.

Eu estou na estrada com o DevilDriver há quase 10 anos e as drogas e álcool finalmente me alcançaram. Eu percebi isso quando eu acabei indo pra UTI no meu aniversário na semana passada.

Eu preciso fazer uma escolha para salvar a minha vida e manter os amigos que eu ainda tenho.

Eu sei que muitos dos fãs do DevilDriver acabam me procurando primeiro para farrear porque eu me considero alguém bem sociável, um tanto extrovertido, pessoal e amigável.

Isso foi bem divertido quando eu tinha 20 anos e estava em turnê com a banda, mas agora eu estou chegando nos 30 e estou sentindo o desgaste que isso fez comigo tanto mentalmente quanto fisicamente. Eu não quero me esgotar prematuramente, não quero morrer antes do meu tempo certo aqui na Terra.

No dia 1° de janeiro eu vou entrar num intenso programa de reabilitação para reconquistar a saúde e a pessoa que eu era.

Não vou participar da turnê canadense em Janeiro, nem da australiana em fevereiro e março. Isso é pro meu próprio bem. Eu preciso sair do CR com a mente e o corpo definidos. Depois de completar o programa todo de reabilitação eu espero ver todos vocês amigos e família do DevilDriver o mais rápido possível.

Com muito amor.
Jonathan Miller.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br