www.diariodorock.com.br: We are all on drugs \\ Duff McKagan: "eu cheirei meu peso em cocaína"
"Satan laughs as you eternally rot!"

30 de dez. de 2010

We are all on drugs \\ Duff McKagan: "eu cheirei meu peso em cocaína"


O baixista do VELVET REVOLER, Duff McKagan, escreveu em sua coluna semanal para o Seattle Weekly um artigo sobre seus problemas de dependência de drogas nos anos 90, que estavam causando problemas nos seios nasais, que foram operados recentemente.

"Durante um tempo, entre novembro de 1989 até 1993, eu cheirei meu peso em cocaína. Eu não recomendo a qualquer um de vocês jovens leitores que usem isso. NÃO foi um ato de pessoa inteligente, eu era apenas um viciado em drogas. Eu não recomendo a qualquer um de vocês jovens leitores que usem isso.

Lembro-me de dar glamour a todas as drogas e álcool naquela época. Eu era um artista, e achava que NECESSITAVA usar aquelas coisas, ou meu trabalho sofreria consequências. Antes que eu pudesse perceber, eu estava nervoso e estava em estado de pânico. Uma merda, eu tinha que usar

Alguém me perguntou a um tempo atrás "O que você diz a seus filhos quando estão se preparando pra sair pra uma festa?" Algumas pessoas perguntam-me de uma forma rude quase, como se meus filhos viessem a ter problemas com drogas fosse um preço a pagar pelo o que eu fiz para mim mesmo no passado. Espero que eu tenha sido suficientemente idiota no meu tempo para ter terminado a cota de idiotice de minha família. Por deus assim espero."

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br