www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ OZZY: "Que sorte a minha, eu bati em Perry Mason!"
"Satan laughs as you eternally rot!"

22 de dez de 2010

Entrevista\\ OZZY: "Que sorte a minha, eu bati em Perry Mason!"


Como já informado aqui no DIARIODOROCK, Ozzy Osbourne bateu sua Ferrari no último 13 de dezembro. O incidente aconteceu enquanto dirigia por Los Angeles. A polícia diz que a Ferrari de Ozzy bateu na traseira de um Mercedes antes de entrar na "L.A. Highway". Tanto o cantor quanto a vítima do incidente esperaram a polícia chegar para conversar, saindo sem maiores problemas. Ninguém se machucou e os danos foram pequenos.

Comentando o incidente no talk show americano "The Talk", a esposa e agente de Ozzy, Sharon Osbourne disse, "Ozzy recentemente passou em seu teste de direção, e você sabe, o sonho de todo cara, seja ele criança ou tendo 62 anos, é ter uma Ferrari. Então ele foi lá e comprou uma. Ela estava marcando 20 milhas rodadas (aproximadamente 32km). Ele saiu, ficou perdido, não sabia onde estava e bateu em outro carro. Ozzy entrou em pânico, saiu do carro e disse 'desculpa' e o outro cara disse 'Eu estou chamando a polícia'. Ozzy: 'Você não precisa fazer isso, não foi nada demais", e o cara falou 'Eu sou advogado'. E Ozzy: 'Jeez, que sorte a minha, eu bati em Perry Mason'. Este cara estava agindo realmente como um advogado, fazendo perguntas, sendo realmente sério. Ele estava tipo 'Não fuja!' e Ozzy dizia 'Eu não estou indo a lugar nenhum.'"

Ozzy revelou em uma entrevista recente que ele teve que passar por 19 tentativas para obter sua licença de motorista porque estava sempre "bêbado ou algo do gênero". Ele admitiu que estava tão nervoso durante um dos testes que pediu ao seu doutor para prescrever tranquilizantes. "Então quando eu tive que ligar o carro, eu simplesmente adormeci", disse o cantor. "Quando eu acordei, o examinador tinha simplesmente desaparecido, mas deixou um bilhete no painel: 'Infelizmente, o Sr. Osbourne não passou no exame e sugiro que nunca mais tente dirigir este carro'". Ozzy comentou que instrutores também disseram a ele: "Nem fudendo eu entro no carro contigo".

1 comentários:

Loja Virtual disse...

Fala cara! Já conhece nosso blogue?

http://palheteria.blogspot.com/

Nos siga, também, no twitter!

@palheteria

Abraços!

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br