www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Mötley Crüe: juntamente com Ozzy na América do Sul?
"Satan laughs as you eternally rot!"

20 de dez. de 2010

Rocknews\\ Mötley Crüe: juntamente com Ozzy na América do Sul?


O mais completo site sobre o MÖTLEY CRÜE da internet, o CHRONOLOGICAL CRUE, que pode ser acessado tanto pela URL http://www.ozemail.com.au/-cruekiss como pelo domínio http://www.cruetime.com, afirma na seção ‘Datas’ que o festival itinerante CRUE FEST 3 terá início em março, exatamente quando supostas –ainda que confirmadas extraoficialmente via Twitter pelo próprio NIKKI SIXX - datas em Buenos Aires e São Paulo ocorreriam.

O site CHRONOLOGICAL CRUE é de autoria de PAUL MILES, fã australiano de longa data da banda de TOMMY LEE e que assina o texto do encarte do CD LIVE: ENTERTAINMENT OR DEATH, de 1999, primeiro registro fonográfico oficial ao vivo do MÖTLEY CRÜE. Paul tem contato regular com a banda e sempre recebe e repassa as informações da banda em primeira mão, nunca sem confirmá-las antes.

A seção ‘Datas’ do site pode ser acessada no seguinte link:

http://members.ozemail.com.au/~cruekiss/dates.htm
Enquanto isso, crescem os rumores que o MÖTLEY CRÜE, depois de tocarem no Brasil no dia 20 de março (nada confirmado quanto a datas nem locais ainda) e em Buenos Aires no dia 25 do mesmo mês, abriria para Ozzy Osbourne em Bogotá, na Colômbia no dia 16 de abril. A confirmação – ou eliminação - de tais eventos deve se dar no começo de janeiro.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br