www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Whitesnake: Marco Mendoza tentou reunir Coverdale e Sykes
"Satan laughs as you eternally rot!"

31 de dez. de 2010

Entrevista\\ Whitesnake: Marco Mendoza tentou reunir Coverdale e Sykes


Em entrevista ao Sleaze Roxx, o baixista Marco Mendoza revelou ter tentado reunir os desafetos David Coverdale e John Sykes no Whitesnake.

Tive problemas com John, mas já resolvi. Sou um baixista, não é apenas um meio de vida, é minha paixão e profissão. Recebi uma ligação de David Coverdale em 2005, ele estava procurando por um baixista. Ele me ofereceu uma passagem de avião para ir até sua casa e ver se a coisa funcionaria entre nós. E deu certo. Nessa época, conversamos sobre a possibilidade de uma reunião com John Sykes. Levo o crédito por ter feito os dois conversarem após tantos desentendimentos. Fiz o mesmo em relação a Tommy Aldridge. Por algum motivo, não rolou o retorno de John. Em minha opinião, teria sido a coisa certa.

Minha época no Whitesnake foi demais, amei cada segundo. Com relação a John Sykes, fizemos um grande álbum ao vivo que não foi bem recebido, seja pelo motivo que for. Sou um cara que gosta de resolver as coisas quando tenho problemas com alguém. A vida é muito curta: faça as pazes e siga em frente. Gosto de manter minha sanidade, ressentimentos são ruins. Fiquei desapontado por John e David não não se perdoarem e seguirem em frente, mas eles que decidem. Não falei com Coverdale desde que deixei o Whitesnake. Converso com John, vivemos na mesma cidade e nos cruzamos de vez em quando.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br