www.diariodorock.com.br: Momento Dave Mustaine \\ Mustaine: "Eu tenho o direito de escolher com quem eu toco"
"Satan laughs as you eternally rot!"

22 de dez. de 2010

Momento Dave Mustaine \\ Mustaine: "Eu tenho o direito de escolher com quem eu toco"


John Doran, do The Quietus, recentemente realizou uma entrevista com Dave Mustaine, Megadeth. Alguns trechos dessa conversa seguem abaixo:

Quanto a sua recusa em dividir os palcos, em 2005, com a banda sueca, e satânica, Dissection:

Mustaine: "Eu sou um Cristão e estou na ativa há 30 anos. Isso me dá o direito de escolher com quem eu gostaria de tocar. Pois bem, se é meu show e há alguém com quem eu não queira tocar, então eu tenho o direito de dizer, 'Eu não quero eles no show.' Mas se é um festival, bem, já é um pouco diferente. Mas eu já disse pro meu empresário, 'Não me coloque junto com qualquer banda satânica.'"

Sobre sua história no mundo das lutas:

Mustaine: "Eu sou graduado em Ukidokan karate. Meu sensei — Benny 'The Jet' Urquidez — tem o domínio do karate, kung-fu, aikido, judo, ju-jitsu, taekwondo, luta greco-romana, Muay Thai e boxe. Então são todas essas lutas numa só. É uma disciplina baseada em nove estilos. Minha segunda faixa preta é em Songahm de taekwondo e eu fui um professor assistente nesse estilo, e eu lecionei por um tempo."

Se sua falta de felicidade foi necessária para o seu talento:

Mustaine: "Não, não, não, não. Não, não, não, não! Escuta cara, no último intervalo que tivemos, nós ficamos em casa por três semanas e essas foram as melhores três semanas que eu já tive. O ritmo tá muito rápido e agressivo no momento e tudo está indo muito bem. Nós tocamos bem, temos uma ótima banda, temos uma ótima equipe, nossos shows são realmente bons... o que eu teria pra reclamar? E eu estive pensanto, 'Uau. É a melhor época da minha vida.' Eu estava sentado lá com minha mulher e meus filhos deitados sobre mim, nós estávamos assistindo TV no sofá e eu pensei, 'Eu não mudaria nada. Eu iria e teria os memos 30 anos de trabalho para ter esta mesma liberdade que tenho agora'".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br