www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Lemmy: "O filme é sobre Lemmy, mas está realmente nos insultando."
"Satan laughs as you eternally rot!"

24 de dez. de 2010

Entrevista\\ Lemmy: "O filme é sobre Lemmy, mas está realmente nos insultando."


Radio Metal recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do MOTÖRHEAD, Phil Campbell. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

A respeito do porque dele e o baterista Mikkey Dee raramente aparecerem no documentário "Lemmy: 49% Motherfucker 51% Son Of A Bitch" (o mais completo documentário sobre a vida e carreira do frontman do MÖTORHEAD, Lemmy Kilmister):

PHIL: "Fale com o pessoal do filme! Isso é o que nos deixou putos. Eles perderam três anos me seguindo, seguindo Mikkey, todos nós, você sabe, três malditos anos e a melhor cena que pegaram de mim sou eu caindo de sono no ônibus com 'Familly Guy' na TV! (Risadas) O filme é sobre Lemmy, mas está realmente nos insultando."

Quanto a possibilidade do próximo lançamento do MOTÖRHEAD ser um álbum de covers:

Phil: "Eu tinha a idéia de fazer um album acústico. Talvez nós também façamos um álbum cover. Talvez esse álbum de covers seja o nosso próximo álbum. Nós já fizemos vários covers. Fizemos 'Cat Scratch Fever' (TED NUGENT), 'Shoot 'Em Down' do TWISTED SISTER, 'Hellraiser' do Ozzy Osbourne, 'God Save The Queen' do SEX PISTOLS, 'Rockaway Beach' dos RAMONES e mais alguns. Mas este álbum é somente uma ideia para o futuro, nós ainda não sabemos o que está por vir nele.

Quanto ao livro que ele começou a escrever:

Phil: "No momento eu estou escrevendo meu livro, ele conterá um monte de histórias divertidas... É um livro sobre toda merda inacreditável que aconteceu na estrada (risos). Coisas engraçadas, yeah. Não será sobre minha história de vida, isso é chato! Mas nós ainda não sabemos quando será lançado. Nós estamos o começando agora, mas eu espero que ele seja lançado em cerca de três anos."

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br