www.diariodorock.com.br: ROCK in RIO \\ Stone Sour completa a programação de dia rock
"Satan laughs as you eternally rot!"

16 de dez. de 2010

ROCK in RIO \\ Stone Sour completa a programação de dia rock


A organização do Rock In Rio confirmou na manhã desta quinta-feira (16) a banda norte-americana Stone Sour para o evento. O grupo completa a escalação do dia 24 de setembro, dedicado ao rock, que terá ainda shows de Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial e NX Zero.

Com dois membros do Slipknot em sua formação (o vocalista Corey Taylor e o guitarrista Jim Root), o Stone Sour já lançou três discos de estúdio. "Audio Secrecy", de 2010, é o mais recente deles.

O Rock In Rio 2011 acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio.

Até o momento foram anunciados na programação:

24/09: Dia Rock com Stone Sour, NX Zero, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial
25/09: Dia Metal com Slipknot, Metallica, Motörhead, Coheed and Cambria, Sepultura e Angra
01/10: Dia do Rock Alternativo com Coldplay e Skank

Ingressos
Os cem mil ingressos antecipados para o Rock In Rio 2011 já estão esgotados. Segundo a produção do evento, que tem sua edição de volta ao Rio de Janeiro, apenas 10% da programação foi anunciada até o momento.

O início da venda oficial de ingressos para o Rock in Rio 2011 será em julho e as entradas custarão R$ 190 (inteira). Entre os dias 11 de janeiro e 31 de maio os compradores do Rock In Rio Card poderão escolher, depois de anunciada a programação completa, a data de sua preferência para ir ao evento.

Além dos shows, o ingresso dá acesso a todas as atividades do evento: roda-gigante, montanha-russa, kabbon, tirolesa, shopping com 30 lojas, Rock Street com shows de jazz, Espaço Moda com desfiles, Eletrônica, Palco Mundo e Sunset.




Comentários: Putz! Agora vou ter que ir no dia Rock também. O foda vai ser aguentar Snow Patrol e NX Zero.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br