www.diariodorock.com.br: Momento Dave Mustaine \\ Megadeth: tour dos Big 4 perto de ser anunciada?
"Satan laughs as you eternally rot!"

7 de dez. de 2010

Momento Dave Mustaine \\ Megadeth: tour dos Big 4 perto de ser anunciada?


O líder do Megadeth, DAVE MUSTAINE revelou através de seu Twitter que ‘um grande anúncio está se aproximando para o próximo verão nos Estados Unidos e na Europa e Reino Unido.’ Ele ainda acrescenta em uma outra postagem, ‘Acabo de passar algumas semanas de inferno organizando algo especial para o verão. Fiquem ligados! Temos alguns grandes shows chegando.’

Uma turnê pelos EUA e outras partes da Europa estrelando os assim chamados ‘Big Four’ do movimento thrash dos anos 1980 – Metallica, MEGADETH, SLAYER e ANTHRAX – é bem possível para o ano que vem.

O novo DVD e Blu-ray intitulad0 ‘The Big Four: Live From Sofia, Bulgaria’, filmado em junho passado num concerto com Metallica, SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX estreou em primeiro lugar na parada de “Top Music Videos” da publicação Billboard no mês passado com venda de 22,000 cópias. O box set também estreou em primeiro no Canadá, Reino Unido e Áustria, além de entrar em no. 4 na Alemanha.

O box set "The Big Four: Live From Sofia, Bulgaria" traz os shows completes das quatro bandas além de imagens de bastidores e entrevistas.

Mustaine revelou durante um chat online mês passado com membros do fã clube oficial da banda, o Cyber Army (antigo MegaFanClub), que o Megadeth tem ‘cinco canções quase prontas’ para seu próximo disco de estúdio. Mustaine está atualmente examinando o novo material no estúdio Vic’s Garage da banda em San Marcos, Califórnia com o engenheiro Ken Eisennagel, que trabalhou anteriormente com o Megadeth durante a pré-produção de ‘Endgame’ de 2009 e ‘United Abominations’ de 2007.

Mustaine disse em uma entrevista recente que o novo disco do Megadeth está se delineando para ser ‘mais como o “Endgame”, talvez seguindo nessa veia e indo um pouco mais pro que eu gosto.’

Falando pro site Australiano FasterLouder, Mustaine disse que ele preferia os momentos mais agressivos de ‘Endgame’. “Fomos forçados, de certo modo, a ter que fazer certas coisas e é muito fácil eu culpar alguém, mas no fim das contas era minha culpa, eu poderia ter dito não, mas eu não o fiz,” ele declarou. “Eu estava nervoso que pudéssemos ser dispensados da gravadora. Eu achei que seria melhor trabalhar no underground e tocar o que eu gosto, e não vender tantos discos, mas ainda assim poder me olhar no espelho pela manhã.”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br