www.diariodorock.com.br: Motley Crue & Buckcherry no Brasil \\ Tommy, Nikki, bundas de fora e depilação
"Satan laughs as you eternally rot!"

3 de mai. de 2011

Motley Crue & Buckcherry no Brasil \\ Tommy, Nikki, bundas de fora e depilação


No Twitter, Tommy Lee fala sobre a turne na América do Sul do Motley Crue com o Nikki Sixx. Abaixo segue a conversa realizada entre eles.

Tommy Lee: Hey @NikkiSixx boa sorte lá fora com seu livro. Te vejo na América do Sul brother! Brasil baby! Não se esqueça da sua tanga fio dental.

Nikki Sixx em resposta: @MrTommyLand Eu tenho uma tanguinha de oncinha. Fio dental. Isso é errado? Vejo você na América do Sul. Vamos detonar!

Tommy Lee em resposta: @NikkiSixx Não, não é errado! Arrumei uma tanga daquelas que destaca o meu saco!

Nikki Sixx em resposta: @MrTommyLand Tangas fio dental na América do Sul. Estou saindo para depilar a minha bunda. Bom vôo!

Tommy Lee: Oh BTW @ NikkiSixx Matriculei você numa tradicional escola brasileira...

Tommy Lee: Oh @ NikkiSixx não ouse aparecer sem uma depilação com cera à moda brasileira!

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br