www.diariodorock.com.br: SEFOTEU\\ Guitarras de Reb Beach são roubadas
"Satan laughs as you eternally rot!"

13 de mar. de 2012

SEFOTEU\\ Guitarras de Reb Beach são roubadas


Reb Beach, guitarrista do Whitesnake, colocou a seguinte mensagem em seu website: “A todos vocês, tenho notícias terríveis. Duas das minhas belas guitarras Suhr foram roubadas. Uma no modelo Sunburst e outra no modelo Strat com duas cores. Essa última é verde ou roxa, dependendo do ângulo que você olha para ela.Estou muito chateado com isso. Elas foram roubadas da minha garagem em Pittsburgh enquanto eu estava na estrada no ano passado.”

Site relacionado:
www.facebook.com/RebBeach

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br