www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Behemoth: "boatos de que vou me converter são ridículos"
"Satan laughs as you eternally rot!"

31 de ago. de 2010

Declarações\\ Behemoth: "boatos de que vou me converter são ridículos"


Nergal emitiu a seguinte declaração:
"Quero comentar algumas opiniões que, provocadas por círculos religiosos, levaram a interpretações imprecisas. Fiquei surpreso ao ouvir que minha doença se tornou um pretexto para algumas pessoas embarcarem em sua própria cruzada. Opiniões sugerindo que eu poderia me aproximar de Deus ou abandonar meus ideais e rastejar para a visão de mundo única e correta neste país, não só surpreendeu, mas também me assustou. Este é um exemplo típico de como apoiar próprios pontos de vista da pessoa, predando a infelicidade de alguém. "Ele ficou doente, por isso ele vai se converter ao cristianismo, ele vai descobrir a religião que ele lutou contra." Alto lá! Por que a doença deve mudar meu ponto de vista? É verdade este é um momento difícil para mim e os pensamentos das questões finais são difíceis de se afugentar. Mas a idéia de que vou mudar minhas opiniões, prioridades e valores, como consequência da minha doença, soa como se fosse a minha mente, e não o meu corpo, que estivesse doente. Boatos de que eu possa me converter são ridículos. Para o que eu converteria? Afinal, eu sei muito bem a mitologia cristã, não só na sua versão literária, e não acho nada de bom, criativo ou bonito nela. Eu li livros melhores e mais sábios do que a Bíblia. Guerra, sangue, chantagem, violações, incesto, pedofilia, zoofilia, colaboração e traição - cada página emana o mal. Alguns podem dizer que eu não entendi a mensagem da Bíblia. Eu prefiro dizer que o cristianismo não é nada mais do que uma estrutura arcaica e enferrujada que vai cair a qualquer momento. Ele dura apenas por causa dos crédulos que seguem cegamente o pastor, sem qualquer dúvida, sem qualquer consideração, rumo não a qualquer terra prometida, mas a um massacre intelectual. Então, eu digo para aqueles que enxergam alguma chance de eu quebrar as minhas regras, por causa da doença: somente sobre o meu cadáver!"

3 comentários:

Anônimo disse...

Howdy! This blog post could not be written much better!
Going through this post reminds me of my previous roommate!
He constantly kept talking about this. I'll forward this information to him. Fairly certain he's going to have a great read.

Thank you for sharing!

Visit my web site more free visitors

Anônimo disse...

I love it when people come together and share ideas. Great website, keep it up!


Also visit my website :: slap

Anônimo disse...

I got onto blogger.com frоm http://diarioԁorock.
blogspοt.сom/ аnd I gotta state,
you've got a sleek blog layout. How long have you been doing this? You make running a blog look easy. The overall look of your website is fantastic, not to mention the information.

Look at my blog - fil

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br