www.diariodorock.com.br: SEFOTEU \\ Stone Temple Pilots no Brasil: datas são retiradas da agenda da banda
"Satan laughs as you eternally rot!"

1 de out. de 2010

SEFOTEU \\ Stone Temple Pilots no Brasil: datas são retiradas da agenda da banda


Após serem publicadas no perfil oficial do Stone Temple Pilots no MySpace, as datas das apresentações no Brasil foram retiradas da agenda do grupo.


Inicialmente três datas foram anunciadas em território nacional. As apresentações estavam marcadas para 11, 12 e 14 de dezembro, no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo, respectivamente. Agora na agenda da banda constam apenas shows no Peru e na Colômbia.


A turnê da banda pelos Estados Unidos sofreu alterações devido a problemas pessoais do vocalista Scott Weiland. Em show realizado em 19 de setembro, o vocalista comentou que precisaria tirar algum tempo para tratar seus problemas. “Eu voltei a beber. Eu me divorciei da minha mulher e meu mundo simplesmente está de cabeça para baixo. Então eu vou cuidar de mim mesmo”, contou.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br